6 de janeiro de 2016

Burocracia e Desrespeito

Infelizmente a parte burocrática nesse País muitas vezes nos faz sentir o desrespeito nos ossos! 
Quantas vezes cheguei em um lugar para fazer um exame ou consulta e por falta de interesse, de orientação ou desorganização? 
As coisas poderiam ser mais simples e facilitadas de fato. É muita falta de respeito!
Eu reclamo porque minha filha acorda cedo, e para eles é cansativo. Esse tipo de falha é inaceitável. Muitos funcionários sequer olham na nossa cara, e como todo lugar há funcionários mal humorados. Hoje aconteceu de irmos preparadas para ela ter uma consulta e essa consulta não aconteceu, e é a segunda vez que acontece por falta de organização entre um setor de registro e o outro na qual seria atendida.
Reclamei na ouvidoria e o assunto foi repassado para que esse tipo de falha não aconteça nem com a minha filha e nem com nenhum outro paciente.
Não vou detalhar a situação porque sempre a minha filha foi bem amparada no local, e acho ético não citar. 
Complicam demais algumas coisas, acho que muita coisa poderia mudar.

(Adriana Silva) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário