2 de dezembro de 2014

Amor Incondicional

Todos os dias nós mães especiais temos obstáculos. Alguns externos, alguns internos, alguns que as pessoas mesmo nos causam. Mas no final de cada dia e no início dele temos gestos de pessoas que fazem toda a diferença na nossa vida. Temos amor, temos um " eu te amo" sincero, um abraço, um olhar, um sorriso dos nossos amados filhos. E ter a chance de ter essas pessoinhas tão lindas em nossa vida é um grande presente. Por mais que doa nossa jornada, ela sempre é cheia de muita alegria, de muito amor, de muita gratidão e força.
Isso ninguém tira de nós e muitos passarão essa vida sem entender o que é o AMOR INCONDICIONAL.
Porque falar de amor, é muito fácil. Mas quantas vezes nós estávamos sangrando, suando e isso para nós era o TUDO que poderíamos fazer por alguém por AMOR?
Quem hoje em dia faz isso? E receber de volta tão grandiosamente esse amor? É algo inexplicável que só entende quem sente e quem recebe.

Não vou mentir. Não é fácil. Ao mesmo tempo que estou com a minha capa dia e noite. Não é a capa de mulher maravilha. É a capa do amor. Nunca a tiro, ela nunca envelhece, nem se desgasta. Ela sempre se renova. E tudo se torna leve mesmo com tudo acontecendo. Não tem problema. Enxugo minhas lágrimas, visto-me de aço, me blindo algumas vezes e sigo. Depois tiro meus sapatos, com meus pés cansados e agradeço por mais um dia. Afinal, se minha filha se superou, e eu me supero, errando ou acertando, me mostra o quão privilegiada eu sou! 

Penso na pessoa que me tornei, penso na estrutura de lar que criei, penso nas possibilidades e no valor de pessoa que possuo quando o desânimo ou a visão de mim se destoa do que realmente sou. Olho pra Deus com toda humildade. Peço e agradeço. E sigo vendo tudo que passei e conquistei como ser humano.
Me sinto forte. Pela capacidade de amar. De amar com humanidade. Em um mundo que o amor virou artigo de luxo como dizia a poeta.

(Adriana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário