3 de novembro de 2014

Vagas Especiais X Desrespeito Humano

Não canso de falar sobre VAGAS ESPECIAIS.

Se eu tivesse que usar um banner seria: - Respeite essa vaga pois um dia você poderá precisar dela e entenderá como me sinto!

Todo mundo tem direito, existe lei pra vagas especiais (idosos e deficientes físicos), mas a grande verdade é que essas leis não se cumprem, não há respeito, e é muito bonito na teoria mas na prática vemos muita falta de educação e de consciência das pessoas e os estabelecimentos colocam essa vaga preferencial mas não monitoram os abusos, porque para eles não interessa, pois se eles disponibilizaram essas vagas porque é lei, fizeram a sua parte. A outra parte fica com as pessoas.

Cadê a educação, respeito e consciência das pessoas?
Não existe!
Respeito e Educação é artigo de luxo. As pessoas não entendem porque não passam por isso. Temos que tirar a cadeirinha, montar e colocar nossos filhos.

Hoje novamente vi pessoas cara de pau, saindo como se nada tivesse acontecido. Outro fingiu estar mancando quando nos viu olhando e logo adiante estava caminhando normal. E se a gente reclama, pronto! Estamos sujeitos a uma agressão ou encontrar algum maluco que saque uma arma e faça o pior!

Só que a gente não pode mudar o mundo, infelizmente a mentalidade dos Brasileiros jamais vai ser uma que possamos nos orgulhar. Eles ocupam a vaga porque é mais próxima (e mais fácil) para eles chegarem até a porta, mas se esquecem que fica mais difícil e longe para nós. Mas pra que lembrar do próximo não é mesmo?

PRA QUEM NÃO RESPEITA NINGUÉM O PRÓXIMO TAMBÉM NÃO EXISTE!

(Adriana)