23 de julho de 2014

Instituto da Criança do Hospital das Clínicas: Um exemplo a ser seguido!


Minha filha faz acompanhamento no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas desde que nasceu. Só posso dizer que ali sempre foi uma mãe pra mim. Sempre tive amparo e soluções. Ao longo dos anos, foram aprimorando o atendimento, a estrutura, e até o relacionamento funcionários X pacientes.

A cada nova ida ali, percebo mudanças. Não digo mudanças materiais, mas sim percebo um treinamento perfeito dessas pessoas para com nós.

Uma delas é o atendimento prioritário e o respeito à essas pessoas. E digo aqui: Parabéns! Se muitos hospitais tivessem esse cuidado, esse carinho, não só com as pessoas especiais mas também com seus tutores, genitores, acompanhantes, tudo  seria muito melhor! É claro que a cada ida percebemos aquilo lotado de pacientes, muitos à procura de uma solução, de um diagnóstico. Alguns já diagnosticados e em tratamento. Alguns bem sucedidos e outros não. São várias histórias de vida que me deparo a cada dia. E me pergunto: Poderia ser assim em todos os lugares: Olharem para nós como vidas!

(Adriana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário