16 de maio de 2014

O que esperar do ser humano?

Podemos esperar de um tudo do ser humano. Hoje à noite vi uma cena que não acreditei! Estava eu meu marido e a Jaque no mercado e constato a cada dia: Como o ser humano é podre!
Estávamos em um corredor, e uma senhora mesmo vendo a gente ali, com a Jaque teve a cara de pau de empurrar a cadeira da Jaque como se ela fosse uma coisa, pra ver determinada coisa na prateleira e pegar.
Não é melhor pedir licença? Meu marido olhou para a cara dela, mas a mulher era tão sem noção que ela sequer olhava pra nossa cara, e só se preocupava em olhar e pegar as coisas da prateleira.
As pessoas falam que são racionais, mas onde? Antes disso, eu estava com o carrinho, e achei que a pessoa ia me deixar passar. Que nada! A mesma mulher só faltou passar por cima de mim. Eu falei bem alto: Tá louco hein, que cambada de fdp de gente é essa? Olha lamentável. Meu marido ainda disse: Você é muito educada, você precisa pagar na mesma moeda, xingar, passar uma bronca bem alta, jogar o carrinho do supermercado em cima desses imbecis.
Olha não tenho paciência pra me estressar. Será que a gente precisa partir pra ignorância pras pessoas notarem a podridão que fazem?
Eu hein!

Adriana - 11/12/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário