14 de maio de 2014

Direitos Conquistados e Respeito


Algum tempo atrás entrei em contato com a Administração de um Shopping a respeito da ocupação indevida às mesas reservadas e a fiscalização deles.
Eles além da resposta via e-mail, me deram um retorno via telefone. E prometeram bolar junto à publicidade do local, uma sinalização diferente, maior do que a habitual, para que as pessoas se tentassem sentar, ou sentassem nessas mesas se sentissem mal. Ontem a praça de alimentação estava lotada, mas todas as mesas reservadas vazias.

Por isso que uma atitude nossa faz toda a diferença. A postura do estabelecimento aos cadeirantes é excelente por isso só vou nesse Shopping, que respeita os direitos de ir e vir dos cadeirantes, a começar pelas vagas no estacionamento que são fiscalizadas, e que o espaço para desembarque é o mais correto que já vi, além da rampa de acesso que nele há.

O que ainda infelizmente não conseguimos mudar é a atitude de algumas pessoas que ao entrarmos em lojas não respeitam a gente! Mas nada diferente ao restante do mundo, que está cada dia mais preocupado consigo mesmo.

Parabéns ao Shopping, e sempre aponto os erros e acertos!
Adriana 13/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário